quinta-feira, 16 de maio de 2013

Edf. Sunville Candeias - Lançamento da Duarte Construções - 2 quartos


Sunville é uma opção excelente para quem busca tranquilidade e conforto. São apartamentos com dois quartos, sendo uma suíte, e área de lazer entregue ambientada e decorada. Localizado em Candeias, perto da praia e das principais vias de acesso para o litoral sul e Porto de Suape, o empreendimento ainda oferece uma grande variedade de serviços no entorno.


O Empreendimento
 
29 andares
3 unidades por andar
Central de gás
Local para gerador
Interfone
Portão eletrônico
Minicampo gramado
Piscina adulto e infantil
Salão de festas
Playground
Salão de jogos
O Apartamento
Área privativa: 59 e 60m²
2 quartos \ 1 suíte
Sala p/02 ambientesVaranda
Cozinha
WC social
1 vaga de estacionamento

“Nunca é demais reforçar que a localização do Sunville é um dos grandes atrativos. O deslocamento para o Litoral Sul e para Suape, um dos principais polos de investimentos do Brasil, é bem acessível. Ao mesmo tempo, a rede de serviços dos arredores favorece quem não quer se afastar dos grandes centros”, enfatiza o diretor da construtora, Fernando Duarte.


A área de lazer do empreendimento será entregue ambientada e decorada. Dentre os itens que farão parte do espaço estão salão de festas, minicampo gramado, playground, salão de jogos e piscina adulto e infantil, com deck.

Edifício ficará próximo à praia e pode contar com a boa infraestrutura de serviços do bairro, o endereço é a Avenida Ulisses Montarroyos.

O financiamento pode ser feito através de instituição bancária em até 360 meses após as chaves, que tem previsão de entrega para julho de 2016. 


Para maiores informações sobre o Sunville Candeias, entre em contato aqui mesmo, no meu site - www.gpimoveis.ucoz.com - ou ligue para (81) 9954-0467. 

Sem comentários:

Enviar um comentário