quinta-feira, 4 de julho de 2013

Torreão é opção para famílias

 / Imagem: Divulgação 


Gabriel Bacelar vai lançar edifício no bairro por diferenciais como áreas arborizadas e proximidade com principais vias da cidade

O bairro do Torreão vai ganhar um empreendimento da Gabriel Bacelar. O Edifício Duetto será erguido na Rua Cândido Lacerda. Além de vantagens como ser um bairro ainda arborizado, com ruas de trânsito livre, o prédio terá como diferencial a localização, a uma quadra da Avenida Agamenon Magalhães.

A construtora ainda não divulga o preço inicial dos imóveis porque o projeto ainda está em fase de pré-lançamento e não está sendo comercializado, mas o preço do m² na região fica entre R$ 5.600 e R$ 7.300.

Formado por duas torres, o Edifício Duetto terá 168 unidades. Os apartamentos terão área entre 55,47 metros quadrados (m²) e 56,58 m², que vão comportar dois quartos (sendo uma suíte), sala para dois ambientes, varanda, WC social, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem.

A área de lazer do empreendimento será formada por piscina, salão de festas, sala para jogos, sauna, churrasqueira e playground. “Essas áreas serão entregues equipadas”, indica o gerente comercial da Gabriel Bacelar, Geraldo Amorim.

O entorno do empreendimento é tranquilo, com ruas arborizadas. Além disso, o prédio vai ficar de esquina com a Rua Othon Paraíso, conhecida por seu verde e bastante procurada por quem faz exercícios ao ar livre.

A área de lazer externa e as ruas locais livres de trânsito garantem um dia a dia tranquilo para os futuros moradores. Além da proximidade com a Avenida Agamenon Magalhães, o bairro do Torreão se destaca por ter saída para as principais vias da cidade, como a Avenida Norte, que dá acesso à Avenida Cruz Cabugá.

O bairro do Torreão deve ganhar destaque no futuro com a chegada de produtos do mercado imobiliário, o que deve gerar alta rentabilidade para o edifício. Uma área com perspectiva grande de valorização, sendo mais uma opção de investimento

Fonte: Jconline 


Gabriel Pires (81)9954-0467 / CRECI 7667-PE
www.gpimoveis.ucoz.com
www.tecimob.com.br/gpimoveis

Sem comentários:

Enviar um comentário