quinta-feira, 16 de maio de 2013

Romarco Construtora: 35 anos de atividades


Empresa que surgiu pelas mãos do engenheiro civil Roberto Martins em sociedade com o cunhado Marconi Filizzola, estará completando em Outubro deste ano, 35 anos de serviços prestados a população do Grande Recife.

Realizando hoje, quase que exclusivamente, incorporações - elegendo de início o bairro de Casa Forte, no Recife e o município de Olinda como principais áreas para suas construções - a Romarco Construtora deu os primeiros passos realizando basicamente prestação de serviços, a exemplo de várias ampliações no Parque Industrial da Açonorte e no Metrô do Recife e vem construindo até hoje em várias localidades da Região Metropolitana.


A união com a Hepal Assistência Médico Odontológica, surgiu a Moderno Empreendimentos. Com o objetivo de realizar investimentos, a Moderno vem construindo o edifício Ivani Silvestre Residence (foto), localizado na Avenida Boa Viagem (metro quadrado mais valorizado do Recife), além de ser responsável pela construção de outros empreendimentos, como os dois prédios que abrigam os hospitais da Unimed, na Ilha do Leite.

Outra parceria da Romarco Construtora é com a Casa Grande Engenharia, formando a Gran Marco Construtora, esta com foco em empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida. A Gran Marco Construtora vem se destacando no mercado de Igarassu e de Vitória de Santo Antão com as construções do Residencial Sítio Viver (Igarassu), com 984 unidades, o Residencial Bela Vista (Vitória de Santo Antão), e o Aeródromo, um aeroporto para jatos executivos e helicópteros, localizado em Igarassu, com previsão de entrega para outubro de 2014, o Aeródromo está com a pista pronta e iniciando a construção dos galpões.

Construtora pioneira em automação de edifícios e em formas atrativas de comercialização, como também na utilização de tecnologias, materiais e processos que garantem a sustentabilidade das obras, a preservação do meio ambiente e a missão de construir edifícios inteligentes para realizar sonhos e satisfazer clientes por meio de inovação, tecnologia, qualidade e sustentabilidade.


Obs: Para maiores informações sobre o Edf. Ivani Silvestre Residence, é só entrar em contato aqui mesmo, no meu site www.gpimoveis.ucoz.com - ou ligando para (81) 9954-0467. 


Sem comentários:

Enviar um comentário